O
presidente iraniano, Ahmadinejad é um muçulmano xiita que acredita que o
Mahdi, o messias muçulmano, vem a este mundo muito em breve e que o messias será o décimo segundo imã, o salvador
do mundo.
O messias muçulmano virá a esta terra após um evento catastrófico, como um ataque nuclear contra o Estado Judeu de Israel. Ahmadinejad
acredita que ele é o precursor do Mahdi.
Alguns segmentos do islamismo acreditam que o Mahdi, juntamente com Jesus, livrará o mundo do erro, da injustiça e da tirania. Os muçulmanos xiitas acreditam que o décimo segundo imã desaparecido deste mundo por centenas de anos vai reaparecer e sair do Irã. O presidente iraniano, Ahmadinejad acredita que ele é o precursor do Mahdi e ele pode causar um evento catastrófico, como um ataque nuclear contra Israel, que o Mahdi aparecerá.
Cerca
de 85% de todo o mundo muçulmano xiita concorda com Ahmadinejad e eles
acreditam que o Messias muçulmano virá a este mundo.
Os antigos profetas judeus, os porta-vozes do verdadeiro Deus, como Zacarias que escreveu sobre o retorno de Jesus Cristo, o verdadeiro Messias, para o Monte das Oliveiras, em Jerusalém. João escreveu em Apocalipse que este Messias retornará após o período de sete anos da Tribulação onde o julgamento terá sido desencadeada na terra. Quando Jesus voltar Ele vai construir um templo no Monte do Templo em Jerusalém, onde Ele reinará para sempre.
A escatologia muçulmana tem o Mahdi, o messias muçulmano, voltando no futuro próximo. Mas a verdade seja conhecida, o verdadeiro Messias Jesus Cristo virá no futuro próximo. A profecia bíblica será cumprida.
Um comentário:
Amiga Tania, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.
Postar um comentário