Seguidores

Translate

Translator

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O presidente do Irã acredita que o Mahdi, o messias muçulmano, chegará muito em breve


O presidente iraniano, Ahmadinejad é um muçulmano xiita que acredita que o Mahdi, o messias muçulmano, vem a este mundo muito em breve e que o messias será o décimo segundo imã, o salvador do mundo. O messias muçulmano virá a esta terra após um evento catastrófico, como um ataque nuclear contra o Estado Judeu de Israel. Ahmadinejad acredita que ele é o precursor do Mahdi.


Alguns segmentos do islamismo
acreditam que o Mahdi, juntamente com Jesus, livrará o mundo do erro, da injustiça e da tiraniaOs muçulmanos xiitas acreditam que o décimo segundo imã desaparecido deste mundo por centenas de anos vai reaparecer e sair do Irã. O presidente iraniano, Ahmadinejad acredita que ele é o precursor do Mahdi e ele pode causar um evento catastrófico, como um ataque nuclear contra Israel, que o Mahdi aparecerá.


Cerca de 85% de todo o mundo muçulmano xiita concorda com Ahmadinejad e eles acreditam que o Messias muçulmano virá a este mundo.

Os antigos profetas judeus, os porta-vozes do verdadeiro Deus, como Zacarias que escreveu sobre o retorno de Jesus Cristo, o verdadeiro Messias, para o Monte das Oliveiras, em Jerusalém. João escreveu em Apocalipse que este Messias retornar
á após o período de sete anos da Tribulação onde o julgamento terá sido desencadeada na terra. Quando Jesus voltar Ele vai construir um templo no Monte do Templo em Jerusalém, onde Ele reinará para sempre.


A escatologia muçulmana tem o Mahdi, o messias muçulmano, voltando no futuro próximo. Mas a verdade seja conhecida, o verdadeiro Messias Jesus Cristo virá no futuro próximo. A profecia bíblica será cumprida.

Um comentário:

António Ja Batalha disse...

Amiga Tania, mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.