Seguidores

Translate

Translator

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Judeus estão retornando a Israel





Recentemente em um site de notícias muito popular israelense, Arutz 7, o título de maior destaque era: "Os novos imigrantes estão cumprindo a profecia". 

Centenas de judeus da América do norte decidiram voltar para a terra de seus antepassados, a terra de Israel. Muitos deles chegaram carregando cartazes dizendo o seu amor por Israel e muitos sairam do avião e beijaram o chão do Estado judeu. 

Entre os novos cidadãos israelenses um grupo dos Estados Unidos, de 21 estados diferentes, que querem passar o resto das suas vidas na terra que Deus proveu ao seu povo. O mais novo do grupo tem 5 meses e o mais velho 95 anos.

Ao longo dos últimos 100 anos, em 100 nações do mundo, os judeus têm imigrado para Israel O profeta Ezequiel escreveu há 2500 anos que o Senhor, nos últimos dias, iria trazer os judeus de onde eles estivessem no mundo para a terra que Ele lhes havia prometido.

A chegada de judeus em Israel, para imigrar, para voltar para casa, é, como o site israelense informou, a prova de que a profecia bíblica está sendo cumprida.

3 comentários:

Unknown disse...

Que benção essa reflexão! sobre Israel Louvo a Deus por instrumentos que Deus tem usado como você para ajudar tantas pessoas que estão nesse mundo, sem esperança, e mensagens como essa certamente irá ajudar muitas pessoas, Grande abraços.
Pr. Ivan.

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. Mateus 5:18
Nosso Deus é fiel.
http://miriam-azevedo.blogspot.com/

Amo adorar ao Senhor Jesus disse...

Não tem como te seguir? Bjokas a paz